segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Da terra do Samba

"Caro Ticha,

Ao abrir, como sempre, o meu 1º site informativo - o Ditadura do Consenso, aproveitei para te enviar este e-mail com os meus sinceros parabéns pelo teu 44º ano de vida. Continua valente como sempre foste (conheço-te desde tenra idade), e és, pois sei que nada te fará parar ou desanimar.

Sabes bem que muita gente está atenta às tuas informações. Eu estou sempre... Como sabes estou a viver no Brasil, com muita pena e com saudade de todos vocês. Saudades de Bissau, das ostradas, das serenatas, etc, mas estou tranquilo.

Mas acho que estou a perder a esperança de voltar para viver e morrer na minha, na nossa terra. Será? Quando? O futuro dirá.

Parabéns novamente por tudo; pelo aniversário, por aquilo que és e representas para muitos, mas muitos guineenses, pelo teu trabalho.

Aceita um abração do teu amigo

Tony Ferrage"

M/R: Nha amigo, n'disdjau, pubis na miskinhau. Obrigado, nha garandi. AAS