segunda-feira, 14 de março de 2011

É desolador!

A Gabriela voltou a deixar-me com o coração nas mãos. Assim:

"(...) O Guilherme (nosso filho) é que voltou a ter arritmias cardíacas no treino de ontem (no SL Benfica): "pulsação demasiado elevada", disse o médico. Ainda ontem, fui com ele ao médico e tem agora uma série de exames médicos (electrocardiograma e prova de esforço) para fazer, novamente.
Enquanto não tiver resultados, não voltará aos treinos."

Depois de ler isto, o chão voltou a fugir-me debaixo dos pés. Em 2007 (tinha 6 anos), o Guilherme caiu desamparado num treino no estádio da Luz. Nos exames que se seguiram, descobriram que o ventríloquo esquerdo passa por um lado que não é normal.

Desta vez, os médicos do SL Benfica foram aos arames: "Como é que, em 2007, disseram que não havia nada e volta a acontecer quatro anos depois?".

Aguardo essa resposta no próximo dia 28 (o Guilherme já terá feito 10 anos), depois dos exames a que será submetido no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa.

Estou a ver a minha vida a andar para trás... E estou muito cansado. Um rapaz de apenas 10 anos!

Hoje, de resto, correu tudo mal! Recebi dois telefonemas - "sonhei contigo". Fui a Bafatá e no regresso rebento um pneu da frente.

Chego a Bissau...e recebo um terceiro telefonema: "Aly, apareceste no meu sonho. Vamos beber um café?". Saio de casa, meto a chave para abrir a porta do carro...e cai um pedaço da chave ao chão: partiu-se. Estou, simplesmente, tramado. AAS