sábado, 24 de novembro de 2012

Mágoa


Com muita mágoa lhe escrevo estas palavras e para lhe dizer que sinto muito você ter de sair da sua terra e nao dizer e fazer aquilo que gosta - informar as pessoas. Tenho pena mas a vida é mesmo isso: nao se pode ser democrata. Ser democrata é um risco e eu como seu simples leitor, fiquei triste por voce e pelo povo indefeso da Guine-Bissau. As crianças e os idosos, sao os que sofrem na pele esta luta desigual.

Sou um simples cidadao portugues que nos anos 60 e 70 passou pela Guiné e fiquei sempre um apaixonado por essa terra. Tenho lá muitos amigos, é por isso que estou triste com toda a situaçao. Por isso te envio um abraço muito solidario, e nunca desistas da luta contra os tiranos. O meu bem-haja para ti e para tua familia, e muitas felicidades meu amigo Aly.

Alexandre Cardoso