domingo, 14 de setembro de 2014

Tenho mais balas: Agora, é um alcoólico - e pedófilo - o João Galvão Borges


É uma trabalheira, mas alguém tem de o fazer...Assim, cá vai disto:

ATENÇÃO: Este escroque que responde pelo nome de JOÃO GALVÃO BORGES é pedófilo (para além de alcoólico). Cuidado com as vossas criancinhas...

Este imbecil persegue-me há muito tempo. Alguém que eu não conheço, que nunca vi na vida? Não admito!!! Se o senhor meu Pai fosse vivo, talvez soubesse a razão...leiam:







"Você é um alcoólico em fim de vida - pelo menos alguns dos seus sobrinhos assim apregoam. Eu dou-lhe um desconto, sabe porquê? Porque você é um escroque, um traste na verdadeira acepção do termo. E, ao que julgo saber, tem inclinações PEDÓFILAS...as histórias que se descobrem, não?
Vá tugindo e mugindo, pois não perde por esperar, seu grandessíssimo filho da puta sem vergonha. Meta com gente da sua laia - os alcoólicos (anónimos ou não) e trate da sua vida e vá vivendo os seus últimos dias com a segurança social europeia. Tenho dito, seu cabrão."

Peço desculpa, mas eu não sou Jesus Cristo, que levou um estalo e deu a outra face. AAS